domingo, 10 de maio de 2009

Meu ultimo projeto antes de me aposentar







Meu ultimo projeto antes de me aposentar foi a sede da EMTU (Empresa metropolitans de Transportes Urbanos) na Baixada Santista (Praia Grande).
Infelizmente não tenho fotos da obra depois de terminada.
Em uma dessas fotos aparece eu instruindo os pedreiros na pintura do beiral.

6 comentários:

  1. GRH visita obras da Baixada
    A GRH visitou na semana passada as obras da Unidade Administrativa da Baixada Santista, em Praia Grande, para avaliar as instalações no aspecto de segurança e espaço para acomodação dos empregados daquela área. O Gerente Dilson Cordeiro e o Chefe de Departamento, Manoel Coelho Neto, aprovaram a infra-estrutura do local para os empregados. "A iluminação é moderna e impede o reflexo nas telas dos computadores", disse Manoel. Os guichês de atendimento ao público foram projetados para evitar a circulação do público na área administrativa.
    Arquitetura e engenharia
    O prédio da EMTU na Baixada Santista foi projetado pelo Arquiteto Roberto Vieira Carneiro e a responsável pela obra é a Engenheira Eliane Wolstein. "Esta obra demonstra a versatilidade e a competência dos empregados da EMTU", avalia Dilson Cordeiro.

    ResponderExcluir
  2. Pai, sempre tive muito orgulho de suas criações! Sempre te achei muito criativo, adorava ver seus projetos, desde pequena e se você não se tornou um arquiteto renomado, foi por pura falta de sorte, porque competência vc tem, e muita!

    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Pai,
    Posso dizer, sem qualquer medo de parecer exagerado, ou "filho-coruja", que este seu projeto fechou com "chave de ouro" sua carreira. Eu, tanto quanto a Rosana, sempre admirei também seus projetos, acho até que mereceriam uma seção ou um site só para eles !
    Rogerio

    ResponderExcluir
  4. Pai,

    Nossa eu adorava também seus projetos, bons tempos aqueles de arquiteto hein..
    Tenho muito orgulho também de você,
    até hoje eu tenho em mente aquela casa no Guarujá, com piscina, bar.. nossa era meu projeto favorito entre outros..
    A unica pena foi que não puxei a você, pois não sei desenhar nem uma casinha ehehehe

    Bjs

    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Victor Berti - vaberte@ufu.br3 de março de 2011 às 10:32

    Muito bem!Arquiteto Roberto Carneiro!!Apenas uma dúvida? Porque o último? Nosso colega Oscar está com 103 anos e ainda projeta. Não subestime sua capacidade!!!O que é bom deve continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bondade sua! Eu estou aposentado e não quero mais saber de projetar! Mesmo porque eu não tenho mais saúde para isso! Não quero mais saber de construção! Não quero nem saber o que vai no meio de 2 tijolos: Mortadela? Queijo?

      Excluir