sábado, 23 de maio de 2009

Fato verídico e hilariante!

O fato que vou contar é verídico. É uma dessas peças que a vida prega na gente!
Aconteceu com meu cunhado que não vou citar o nome para não constrange-lo.
Certa noite, ao se preparar para deitar, ele já estava de pijama, minha irmã já estava deitada, e ao fechar a janela ele viu que seu carro estava estacionado na rua em frente a sua casa.
Xi, disse ele, esqueci de por o carro para dentro! Espere um pouco que eu já volto. Vou de pijama mesmo.
Ao dar a partida no carro, este se negou a pegar!
Diacho! Essa agora! Pega seu desgraçado!
E o carro, nada! Como a rua é uma ladeira, ele resolveu faze-lo pegar no "tranco".
Engatou em segunda, ligou a chave, desbrecou e lá foi Mas o carro, nada de pegar.
Foi descendo a rua, dobrou a esquina, e foi tentando pegar! Nada!
Vou dar um pouco mais de velocidade. Quem sabe ele pega!
Nada!
Eu acho que o carro está afogado! Vou dar um tempo e depois vou tentar novamente. A espera começou deixa-lo nervoso. E como ele tinha problema de intestino, começou a ficar "apertado". E quanto mais ele pensava na situação, pior era. Chegou num ponto que não deu mais para segurar! Foi a conta! Acabou se borrando todo!!!!!
E agora? O que vou fazer?
Tirou a calça, limpou-se como pode com a mesma calça de pijama e pensou:
- Acho que agora ele já se desafogou e vai pegar. Vou tentar novamente! Também não tem outro jeito!
E o carro, nada!
E a ladeira estava chegando ao fim! Foi quando ele viu um senhor e uma senhora se despedindo na porta de uma casa.
Não tem outro jeito. Vou pedir ajuda para aquele senhor.
Dirigiu o carro para aquele local mas o senhor entrou no carro e foi embora antes dele chegar. Ele então parou o carro bem em frente a casa da mulher que ainda estava na porta. A senhora, vendo o carro parar bem na sua porta, pensou que fosse algum conhecido e fez menção de se aproximar. Meu cunhado ficou desesperado e começou fazer sinal com a mão para ela não se chegar. Ela, no entanto, julgou que ele estivesse acenado para ela e chegou até o carro e viu meu cunhado sem calças. Saiu correndo e entrou em casa sem nem mesmo reparar no cheiro horrível que estava no carro. Ela deve ter dito ao marido:
- Tem um carro aí na porta de casa com um tarado sem calças!
Daí a pouco chega o marido furioso e já queria bater no meu cunhado!
- Eu explico! Eu explico! Não é o que o senhor está pensando! Eu estou em sérias dificuldades!
Depois de quase apanhar, ele conseguiu explicar a situação! O homem quase se esborrachou de tanto rir!!!
Acabou arrumando papel higiênico e ainda emprestou uma calça velha para ele, dizendo:
Deixa o carro aí que eu levo você até sua casa no meu carro. Amanhã você vem com o mecânico e arruma seu carro.
Quando chegou em casa, minha irmã estava aflita e pensando até em chamar a polícia pensado que seu marido tivesse sido seqüestrado.
Mas a história não termina aqui!
No dia seguinte, meu cunhado foi com o mecânico buscar o carro, e à noite foi levar a calça lavada e passada e também agradecer seu benfeitor.
La chegando, o novo amigo o recebeu muito bem ainda rindo da situação e insistiu para que ele entrasse para tomar um uísque e comemorar o final feliz. Meu cunhado aceitou o convite e quando chegou na sala, viu que a sala estava cheia de amigos do dono da casa. Este, muito alegre, acho que alegre demais por já haver tomado umas e outras, disse bem alto:
Oi pessoal! Este aqui é o cagão que eu contei para vocês!!!! E todos caíram na gargalhada!
Meu cunhado queria sumir naquela hora, mas achou que seria melhor levar na brincadeira e começou a rir também ! Depois de vários uísques acabou fazendo muitos amigos.
Nunca mais esqueci dessa história! Sempre que me lembro acabo rindo sozinho! É muito engraçada mas eu não gostaria de passar por uma situação dessas mesmo que tenha acabado bem!
!

Um comentário:

  1. Coitado desse meu tio, pimenta nos olhos dos outros é refresco, mas acho que hoje em dia até ele ri da situação.bjs

    ResponderExcluir